Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

Sekka City Tem Outro Nome

6 de fev. de 2011

Olá pessoal, este é a minha priemria postagem oficial de notícias no Pokémon Yang e queria começar esse trabalho com uma novidade.

No Pokémon Black & White Tour, na demonstração, foi revelado que Sekka City (o lugar do 7º ginásio) é agora Icirrus City e sua torre que fica próxima que antes era Dragon Spiral Tower, agora é Dragonspiral Tower (só me pergunto pra que fizeram isso).

No demo, eles mostraram a cidade, algumas batalhas no local e alguns pokémons e também alguns movimentos já tiveram nomeação como Grass Mixer é agora Leaf Tornado, Shell Blade mudou para Razor Shell, Nitro Charge ganhou o nome de Flame Charge e por último Incinerate continuou com o mesmo nome.

Ainda me pergunto por que eles fazem isso! Pois é pessoal, eu tenho minhas dúvidas, mas se você tiver alguma, o Pokémon Yang irá esclarecer! Fiquem ligados nas notícias, antes de terminar vou fazer um questionário e você tentem pensar em boas respostas, eu vou dizer as minhas respostas. Até mais...

1-Se Hoenn fosse escolhido para ser sede da Copa Do Mundo! O que você faria?
Minha Resposta: Acessaria Pokémon Yang!

2-Se Sinnoh vira-se um sino, o que você faria?
Minha Resposta: Pediria ajuda ao Pokémon Yang.

3-Se Kanto fica-se no canto do mundo pokémon, o que você faria?
Minha Resposta: Puxaria devolta ao seu lugar com a ajuda do Pokémon Yang!

4-Se Unova fosse velha, o que você faria?
Minha Resposta: Pagaria uma plástica com as economias do Pokémon Yang!

5-Se Johto fosse um zoológico e você fosse convidado para ser uma atração lá, o que você faria?
Minha Resposta: Contrataria o Pokémon Yang como advogado!

0 comentários:

Postar um comentário