Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

João
Personagens Principais!

7 de jan. de 2011

Pessoal venho trazer novidades dos Personagens Principais.Logo Abaixo tudo sobre cada personagem principal do Anime Pocket Monster:



Nome:Ash Ketchum
Nome em Japônes:Satoshi
Cidade Natal:Pallet (Kanto)
Seu Primeiro Pokémon:Pikachu
Biografia:Ash é o personagem principal do anime. Ao completar 10 anos, ele parte de Pallet levando o Pikachu ganho pelo profº Carvalho e vai em jornada para ser tornar o melhor Mestre Pokémon de todos os tempos!Seu objetivo é capturar todos os Pokémon existentes e listá-los em usa PokéAgenda. Além disso, precisa batalhar pelas suas insígnias nos Ginásios oficializados pela Liga Pokémon.Só que como dizem, querer não é poder. Mesmo após dez temporadas, Ash ainda está muito longe de completar a PokéAgenda e a maioria das suas insígnias são ganhas por pura sorte, exceto as mais atuais.Mas mesmo com isso, Ash é um bom treinador que ama muito todos seus Pokémon, tornado-o um treinador de grande valor!Durante um bom tempo, Ash deixou alguns de seus pokémons livres por algum motivo (Butterfree, Pidgeot, Lapras, ...) ou deixava com outro treinador (Haunter, Beedrill, ...), mas ele já anda parando de fazer isso. Ele sempre leva um inicial de planta.
Primeira Aparição:Episódio 001-Pokémon eu Escolho Você!

Pokémons Atuais:







Nome:Brock
Nome em Japônes:Takeshi
Cidade Natal:Pewter (Kanto)
Primeiro Pokémon:Geodude
Biografia:Brock é o melhor amigo de Ash e já foi por um bom tempo Líder do Ginásio da Cidade de Pewter. Ele possui um passado muito triste, onde seu pai o abandona junto com sua mãe e seus vários irmãos, só que depois sua mãe acaba morrendo e Brock como irmão mais velho toma conta de tudo: seus irmãos e o ginásio.Apesar disso, o grande sonho de Brock é se tornar o melhor criador Pokémon do mundo e depois que seu pai volta ao ginásio, ele segue viagem junto com Ash e Misty atrás desse sonho. Ele até ficou uns tempos na ilha Valencia junto com a Profª Ivy para aprender mais sobre pokémons.A especialidade de Brock são os Pokémon pedra, mas isso não o impediu de capturar Pokémon de outros tipos.Brock apesar de ser um bom amigo e ótima pessoa tem um ponto fraco: ele é mulherengo. Não pode ver uma mulher bonita e logo já vai se jogando, principalmente nas Enfermeiras Joy e Oficiais Jenny. No começo, sempre que acontecia isso Misty chegava e dava um puxão de orelha nele, depois foi Max que puxava a orelha e mais recentemente, depois de ter conseguido um Croagunk, sempre que Brock tem uma queda por uma garota Croagunk pula fora de sua pokébola e dá um golpe em Brock, que cai e é arrastado pelo pokémon.
Primeira Aparição:Episódio 005-Batalha no Ginásio de Pewter.

Pokémons Atuais:







Nome: Jessie
Nome Japonês: Musashi
Primeiro Pokémon: Desconhecido
Cidade Natal: Kanto
Voz Brasileira de: Isabel de Sá
Voz Original de: Megumi Hayashibara e Akiko Hiramatsu (temporária, enquanto Hayashibara estava grávida)


Jessie possui um passado no mínimo triste. Quando ainda era pequena sua mãe (que era uma importante Agente Rocket) desapareceu depois que saiu em uma missão atrás do lendário Pokémon Mew.



Nome: James
Nome Japonês: Kojiro
Primeiro Pokémon: Growlithe
Cidade Natal: Kanto
Voz Brasileira de: Márcio Araújo
Voz Original de: Shin'ichirō Miki

James é filho único de um família muito rica e, desde pequeno, tinha seu casamento marcado com a jovem Jessiebelle, uma menina rica, mimada e muito chata.Mais que sabe se ele não tem uma quedinha por ela em '' *_* ''.

0 comentários:

Postar um comentário