Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

2 de nov. de 2010

2 – Yeah! Primeira captura!

Justin – Vai Chimchar! EMBER!

Treecko rapidamente desvia e usa BULLET SEED! Chimchar foi pego.

Justin – Não! Chimchar, levante-se, eu sei que você pode!

Chimchar se levanta.

Justin – Use SCRATCH!

Treecko bloqueia o golpe com sua calda, ele faz um giro usando POUND, acertando Chimchar em cheio.

Justin – Esse pokémon é forte, ele nao pode ser um simples pokémon selvagem, vamos Chimchar me empreste sua força!

Justin – SCRATCH!

Treecko o para com a cauda, mas na hora em que Treecko abaixa sua cauda...

Justin – Agora EMBER!

Treecko sofre um golpe direto e ainda mais de sua desvantagem, ele tenta juntar fo

rças para continuar lutando mas não consegue.

Justin – Vai pokébola!

A pokébola gira um pouco e para, Justin consseguiu sua primeira captura.

Agora ele segue em direçao a Ju

bilife para ver se descobre algo sobre Treecko e depois seguirá para Oreburgh, onde almeija sua primeira batalha de ginásio.

Algumas horas mais tarde cansado de caminha Justin senta-se e se apresenta a

Treecko.

Justin – Oi, eu sou Justin e esse é o Chimchar, prazer, você quer um pouco de comida?

Treecko aceita, mas com um pouco de receio, depois de muita conversa e explicação Justin

descobre que Treecko foi abandonado, mas nao sabe a razão disso.

Chegando em Jubilife, Justin vai direto para o Centro Pokémon.

Justin- Oi Joy! Eu gostaria de sa

ber se alguem por aqui abandonou algum pokémon por ai.

Joy – Sim eu sei, é o Brandon, um treinador que nao se importa com os sentimentos dos pokémons, eu soube que ele abandonou um Treecko faz pouco tempo.

Justin – Eu capturei esse Treecko, não se preocupe nós seremos grandes amigos, enfim,

onde eu posso encontrar este Brandon?

Joy – Na maior praça de Jubilife ele sempre batalha por la, parece que nao perde uma batalha faz tempo.

Justin – Obrigado! Até mais!

Chegando na praça Justin logo

reconheçe Brandon pois algumas pessoas chamavam seu nome.

Justin – Ei você ai! Por que você abandonou o Treecko?

Brandon – Ele era um pokémon muito fraco, eu não quero pokémons fracos comigo!

Justin – Ahh seu! Como você pode fazer isso? Pokémons também tem sentimentos, vamos batalhar!

Brandon – Como quiser, Vai...


MARSHTOMP

Justin - Vai Treecko!

Brandon – Você acha que vai me derrotar com esse pokémon fraco?

Justin – Treecko vamos fazer ele pagar pelo o que fez!

Treecko – TREECKO!

Será que Justin ganhará sua primeira batalha pokémon? Não perca o próximo espisódio!

0 comentários:

Postar um comentário