Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

João

9 de out. de 2010

Olha fiquei realmente impressionado com os comentários!! Muito obrigado mesmo pelo apoio, nós merecemos ao menos esse jogo maravilhoso em nosso idioma, do nosso jeito!

Eu fiz algumas modificações e o projeto está à 1000! Vamos às imagens:

1
[Alerta sobre o C-Gear]

2 3
[Menu de Seleção - Totalmente Traduzido]           [Aparição de Pokémon Selvagem]


img5 5
[Itens, Todos Traduzidos!]                               [Nome dos Loais, 100% Traduzidos]


6 7
[Tudo muito bem descrito nas batalhas!]        [Gosta de notícias? E quanto as de Isshu?]

Esclarecimentos:

• Ataques, Itens, Habiidades e Natures permanecerão em inglês.
• A descrição de golpes e itens só será traduzida futuramente.
• Não pergunte quando saíra o 1º Patch, eu quero deixar tudo organizado e com menos BUGS o máximo possível!
• Já efetuei a troca na descrição dos treinadores (Professor, Treinador(a) Pokémon, Estudante...)
• Atualmente estou me focando somente nas batalhas.

Fiquem tranquilos, o Patch saíra em breve...

0 comentários:

Postar um comentário